Sou Maria José, bióloga por formação e calígrafa por opção. Desde quando comecei a me encantar com o mundo da caligrafia, apaixonei-me por papéis e nunca mais deixei de me surpreender com a versatilidade deste material. Da caligrafia concomitantemente comecei a me interessar por cartões artesanais. Trabalhar com artesanato mostrou-me um mundo sem limites, em que pude dar asas a minha criatividade, unindo o útil ao agradável. O importante é saber combinar cores e texturas e ter a coragem para experimentar. Hoje tenho consciência do poder de minhas mãos, onde posso confeccionar cartões e caligrafá-los para todo tipo de evento.

Dedico carinho e atenção aos meus trabalhos, me empenho com este inigualável material, cheio de graça beleza e criatividade. É um trabalho prazeroso, lucrativo e envolvente. Para as horas de lazer um passatempo mais do que saudável.

Enfim, cartões artesanais são uma ótima e barata opção pois todo dia é dia de demonstrar nossos mais nobres sentimentos como afeto, carinho, atenção, respeito, gratidão pelas pessoas queridas.